quarta-feira, 22 de julho de 2015
Então...
Meus leitores mais assíduos na atualidade são brasileiros, estadunidenses, alemães e suecos. Confesso que só presto atenção para os acessos de um leitor da Alemanha e de um leitor da Suécia, porque os leitores do Brasil e dos EUA podem ser leitores exclusivamente do Brasil, já que os e-mails ponto.com são oferecidos e usados por brasileiros e incluindo aí eu mesmo. Além disso, a quantidade dos meus leitores é muito reduzida e ter um leitor assíduo se torna algo significativo. Mas (tem sempre um mas), nenhum deles faz qualquer comentário ou se comunica comigo e, assim, eu fico me perguntando se meus textos possuem ou não alguma significância.
Recentemente tive um acesso que teria sido da China e depois disso escrevi um monte de coisas envolvendo a China para ver se tinha outros acessos, mas de nada adiantou ter escrito um monte de coisas visto que não tive mais nenhum acesso proveniente da China. Tempos atrás tive um da índia, outro da Indonésia, outro da Malásia, tive ainda da Tunísia, de Angola, de Moçambique. E de uns tempos pra cá percebi que só permanecem nas estatísticas do Blog aqueles países que fizeram mais de 3 acessos, portanto, nenhum desses citados acima permaneceu nas estatísticas.
Os persistentes são raros como raros são os meus leitores. Além disso, são todos reservados e não fazem comentários nem contato. Mesmo assim, essa minha solidão interessa a esses poucos e assíduos leitores. Com isso eu fico imaginando que estou desenvolvendo algo que interessa a outros e não tão somente à expressão de minha solidão.
Então...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário