sábado, 4 de junho de 2016

Para os que invadem meu computador, e-mails, blogues etc.




Viver nesse mundo virtual sendo espionado todo o tempo sem qualquer razão e como se para quem espiona isso fosse algo vital. Não é. Não há nada de vital em ficar no canibalismo. Talvez até exista algo de vital para o canibal praticar o canibalismo e isso só pode ser o desejo de ser alimento para outro canibal. Esse é o cerne do culto dionisíaco ou do culto da exploração do homem pelo homem.

Como se libertar disso? Desses espiões, desses canibais, desses dionisíacos, desses amigos e amantes da exploração do homem pelo homem?


Saindo da vida no mundo virtual e se limitando a viver no mundo real, onde certamente nasceram e vivem efetivamente esses praticantes da exploração do homem pelo homem, então, que fazer?


Sair também da vida no mundo real!  Para morrer? Para viver em outro mundo?! Onde?! Qual?!


Incrível!!! Que prazer é esse, meu Deus, o suicídio?!


DIONISÍACO!!!



Com certeza para todo aquele que quer experimentar o que supõe ser o poder da divindade, o poder de dar morte a si mesmo. O mais elevado grau da espionagem, do canibalismo etc. mas que deve ser praticado por quem? Pelo homicida?! Este valoriza o que Dionísio fez a Penteu, mas Dionísio ele mesmo valoriza o que fez a si próprio, valoriza o seu esquartejamento, valoriza mesmo é a sua atividade suicida como prática divina.


Quem se habilita aí dentre os senhores espiões, canibais, exploradores, amantes do dionisíaco?!


Eu decidi que saio!!!



Nenhum comentário: