segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Caramba, no 2º turno, a Marina ganhou as eleições de 2014!!! {8}



Aécio cumprimenta Dilma pela vitória e propõe união do Brasil em torno de um projeto honrado.



Dilma escuta as mensagens da campanha e das urnas e conclui que seu primeiro compromisso é promover o diálogo para fazer as mudanças começando pela reforma política.


Marina defendeu todo o tempo uma nova política desenvolvida em torno da unidade e do acordo programático e dizia que a nova política podia ser feita com os melhores do PT e do PSDB por não mais se basear no pragmatismo da velha política e sim na perspectiva programática que estabelece tanto a especial e desejada convergência quanto a incontornável e inevitável divergência nesta nova política.



Pelos discursos dos dois candidatos do 2º turno, tanto do que perdeu com 48% quanto da que ganhou com 51%, saiu vitoriosa a proposta de Marina da nova política feita em cima de diálogo que permita as mudanças programáticas, quer dizer, as reformas e as revoluções que o país e o povo brasileiros reclamam e precisam.


Também foi Eduardo Campos o outro vitorioso, bem como o falecido escritor João Ubaldo Ribeiro, já que Dilma terminou seu discurso com: "Viva o povo brasileiro!" de modo que ninguém duvide da mensagem: "Não vamos desistir do Brasil!"



Nenhum comentário: